sábado, 30 de julho de 2011

JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE

JAPA CATEGORIA MIRIM
 
Neste sábado dia 30/07 a escola Craque-10 jogou pela segunda fase dos JAPA no ginásio da AMVEP Avenida 21 de Abril bairro Sarandi. A Craque-10 conquistou vaga para proxíma fase e espera por congresso técnico para saber data e local dos jogos. Os confrontos da rodada foram:

Vinicios de Morais 02x05CRAQUE-10
Gols Vinicios de Morais: Wesley Sampaio Soares, Thales Bitterncurt Espindola.
Gols CRAQUE-10: Douglas Velasques (3), Andrey Texeira(2)

AMVEP 06x00 CRAQUE-10
Gols AMVEP: daniel de Almeida (2), Lucas Nunes Martins (2), Guilherme Rodrigues (1), Natanael Scheffer Valli (1)

AMVEP 10x05 Vinicius de Morais

Aou término dos jogos as equipes classificadas para proxíma fase foram:
1ºAMVEP;
2º CRAQUE-10

sábado, 23 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL SETE 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL 7

Agradecemos aos atletas/alunos, pais, torcedores em geral que estiveram conosco durante a competição, em especial aqueles que sempre estão apoiando que conseguem ver além de um simples campeonato, conseguem perceber o valor  do trabalho em grupo, da conquista de toda uma equipe, da dedicação, comprometimento e raça de todos os alunos/atletas.
O esporte é muito mais do que ganhar e perder, é saber respeitar o adversário, os colegas de grupo, os professores, pais, torcida, arbitros enfim todos envolvidos, o esporte é ferramenta de educação, transformação, socialização, vai além do Meu, do Teu....No esporte quem ganha é sempre o NÓS...
A todos que fazem parte desta e de muitas outras conquistas o nosso muito obrigado....
a lista é grande mas segue alguns nomes:

 
Aos Pais:
Diogens (Pipoca);
Gilson Pancinha;
Gilson Velasques;
Cloves;
Patricia (Viegas, Wesner e Pancinha);
Vera; 
Claudio;
Rejane;
Everton;
Alexandre; 





Aos pais de todos os alunos que participaram, que torceram (Matheus Pedroso, Rene, Denilson,  Hyan, Nicolas, Camacho, Manica). Enfim obrigado a todos e continuem sempre incentivando seus filhos a competir de forma saudavél.





CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL 7 SOCIETY

CRAQUE-10 CAMPEÃO BRASILEIRO CATEGORIA SUB 11

Chega ao fim o Campeonato brasileiro de Futebol 7 organizado pela Confederação de Futebol 7 do Brasil - CF7.
Uma semana de muitos jogos, emoções, muitas vitórias e uma grande conquista para equipe Craque 10, que acaba o Campeonato como Campeã Invicta, conseguindo vencer todas as partidas disputadas na categoria sub 11. 

Atletas sub 11
Rene:  Goleiro Menos vazado da Competição
João Lucas Wesner;
Lucas Saldanha;
Denilson Quadros;
Guilherme Motta;
Gabriel Camacho;
Lucas Manica;
Matheus Machado dos Reis;
Richerd Belcamino;
Hyan Fraga;
Rafael Pancinha;
Rafael Vilanova;
Nicolas;
Prof Gisele Ramos, Jaqueline Escobar

*Estes são os atletas que disputaram, se dedicaram, uniram forças pelo mesmo objetivo e conquistaram de forma heróica o Titulo de CAMPEÃO BRASILEIRO 2011


CLASSIFICAÇÃO GERAL

SUB 11:
1º CRAQUE10
2º São Leo
3º Atletico Gaucho

Goleiro Menos Vazado: Rene Craque10
Goleador: Guilherme escolinha São Leo
Destaque: Thiago escolinha São Leo

SUB 13
1º Atletico Gaucho
2º AABB
3º São Leo
5º CRAQUE-10

Goleiro menos vazado: Bruno Atletico Gaucho
Goleador: Bruno Atletico Gaucho
Destaque: Bruno Atletico Gaucho

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7

 
  
CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7

   O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 já inicio em porto Alegre, mesmo com o friu e a chuva os meninos da Craque-10 entraram em quadra, primeiro jogo foi realizado na AABB, Craque10 x Petropole categoria sub 13, estréia com derrota a equipe do Petropole saiu com a vitória por 4 gols de diferença. 
Já na quarta feira a Craque10 enfrentou a Escolinha São Leo nas categorias sub 11 e sub 13. O sub 13 da craque 10 saiu na frente com Douglas Velasques, mas cedeu o empate e a virada do time de São Leopoldo, saindo de quadra com a derrota. Na categoria sub 11 a sorte mudou de lado, embora o jogo tenha sido muito disputado a Craque10 que marcou o primeiro gol com Rafael Vilanova, cedeu o empate, deixou a equipe de São Leo virar, mas desta vez buscou o resultado positivo e acabou o jogo com um 3x2.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7

TREINO CATEGORIA SUB 11 E SUB 13



Mesmo com chuva os atletas compareceram e mostraram total dedicação e empenho, pois sabem que representarão a escola de futsal Craque 10 a nivel nacional nas categorias sub 11 e sub 13 no campeonato brasileiro de futebol 7 que será realizado em Porto Alegre entre os dias 19 e 23 de julho nas quadras da AABB e  HD/Farrapos.
Todos estão convidados a participar, seje como atleta, pais, torcedores ou apenas amantes do esporte em geral. Venha prestigiar este evento realizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 com apoio da Federação Gaucha de futebol 7.



domingo, 17 de julho de 2011

2ª FASE JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE 2011

CRAQUE 10 CLASSIFICADA PARA PROXIMA FASE
JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE CATEGORIA PRE MIRIM

Jogando hoje pela segunda fase dos Jogos Abertos de Porto Alegre no Ginásio Ipanema Tênis Clube a Craque 10 conseguiu a classificação para segunda fase do JAPA. As equipes que  estavam na disputa eram: Craque10, SER Lucio, Vinicius de Morais, 11 Garotos.
Ordem dos jogos:
Craque10  6x5  Ser Lucio
Craque10  3x8 Vinicus de Morais
Ser Lucio  2x9 Vinicius de Morais
*A equipe 11 garotos não compareceu ao jogos perdendo os pontos por WO.



Os artilheiros da  Craque 10 na rodada foram:
Denilson Quadros, 6 gols;
Matheus Machado, 1gol;
Rafael Pancinha, 1gol;
Nicolas dos Santos, 1gol;
João Wesnner, 1 gol.

*PARABÉNS A TODOS!

TREINO DE PREPARAÇÃO PARA JOGOS DO BRASILEIRO FUTEBOL 7

INFORMAÇÕES DO TREINO CATEGORIA SUB 11 E SUB 13 FUTEBOL 7 SOCIETY

Para dar os ultimos ajustes na equipe que disputará o Campeonato Brasileiro de futebol 7,  a Craque 10 marcou um treino extra nesta segunda feira dia 18/07 as 10h da manhã, na Avenida Cavalhada, 5001 no Centro esportivo Zona Sul, proximo a antiga cervejaria 100senção. Contamos com a participação de todos os atletas!!!
Obs.: Seguindo pela av cavalhada em direção a zona sul, passando o zaffari da cavalhada, continua subindo passando pelo radar eletronico (pardal), 2 rua a direita (Ao lado Casa do Ronaldinho).  

AVENIDA CAVALHADA, 5001  



sábado, 16 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL 7 CATEGORIA SUB 11 E SUB 13

TABELA DE JOGOS DA ESCOLA DE FUTSAL CRAQUE-10



PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!
VÁ ATE OS LOCAIS DOS JOGOS E TORÇA PELO SEU TIME!!

Selecao Brasileira de Futsal 2011

16/07/2011 00h50 - Atualizado em 16/07/2011 00h50

Seleção brasileira atropela Paraguai no primeiro amistoso, em Assunção

       Antes do duelo entre brasileiros e paraguaios pela Copa América, seleção canarinho vence por 3 a 1 leva a melhor no Desafio Internacional de Futsal

Por GLOBOESPORTE.COM Assunção, Paraguai
Brasil derrota Paraguai no primeiro jogo do Desafio
Internacional, no Paraguai (Foto: Beto Costa/CBFS)
Diante de 4 mil pessoas que lotaram o ginásio Clube Sol de América, em Assunção, capital paraguaia, o Brasil superou a pressão da torcida e venceu o Paraguai, por 3 a 1, no primeiro jogo do Desafio Internacional. Os hexacampeões mundiais não sucumbiram à força ofensiva do adversário e deram show na praça esportiva. Os gols da partida foram marcados por Café, Carlinhos e Valdin para o Brasil, enquanto Rotella descontou para os rivais.
Quem balançou a rede primeiro foi o ala Café, com chute de longe, no ângulo superior direito do gol, sem chances para o goleiro Espínola, com 12 minutos de bola rolando. O segundo tento nasceu das mãos do goleiro Djony. O arqueiro lançou para Jé dominar de costas e dar o passe para Carlinhos finalizar com chute forte, aos 18, ampliando o marcador: Brasil 2 a 0.
Na etapa final, os paraguaios partiram para cima. O auge da pressão veio após a expulsão do pivô Jé, que fez uma falta por trás, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou excluído do jogo, aos 28 minutos. Os brasileiros, no entanto, mostraram uma boa postura defensiva e evitaram o tento mesmo com um homem a menos em quadra.
Mas não por muito tempo. Aos 32, Rotella recebeu um cruzamento de Yiyi e diminuiu para os paraguaios: 2 a 1. Na sequência, o experiente Santander, do Paraguai, foi expulso. Faltando um segundo para que os anfitriões tivessem o quinteto recomposto, Valdin escorou um passe na esquerda e fez 3 a 1 para o Brasil, aos 36, fechando o marcador.
A seleção canarinho volta a encarar os paraguaios no domingo, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
http://globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/2011/07/selecao-brasileira-atropela-paraguai-no-primeiro-amistoso-em-assuncao.html#esporte-futsal

12/07/2011 13h09 - Atualizado em 12/07/2011 13h09
Sorato quer utilizar os jogos contra
o Paraguai para entrosar a seleção
       Com a base que deve disputar o Grand Prix de Futsal, em outubro, técnico pretende ganhar tempo na preparação da equipe e dar ritmo aos atletas
Por Igor Christ Rio de Janeiro
 
Sorato quer utilizar os amistosos como preparação
para o Grand Prix de Futsal (Foto:Beto Costa/CBFS)
            O técnico Marcos Sorato convocou a seleção brasileira para os jogos contra o Paraguai, pelo Desafio Internacional de Futsal, já pensando na base que vai disputar o Grand Prix, no mês de outubro. Para o treinador, os amistosos antes da competição vão servir para deixar o grupo mais forte e entrosado em quadra.
- Esse grupo está treinando já pensando no Grand Prix, que terá como base os atletas que atuam no Brasil, na Rússia e no Irã. O objetivo desses amistosos é poder ganhar tempo de preparação e dar mais ritmo aos atletas - disse Sorato.
O treinador destacou a importância da participação de jogadores experientes no grupo brasileiro. Segundo Sorato, a presença de Falcão, Lenísio e Ciço, todos campeões mundiais, deve servir de apoio para os novatos.
- Tem que ter essa mescla de veteranos e jovens para passar a experiência e a importância sobre o que é jogar na seleção. Os atletas com mais rodagem internacional funcionam como um espelho dentro de quadra para os que estão chegando agora.
Jogadores da seleção brasileira no treinamento para os jogos contra o Paraguai (Foto: Beto Costa/CBFS)
Sorato explicou o motivo para o corte do goleiro Tiago, que estava sem clube desde que retornou da Rússia, em junho. O arqueiro, que se mudara para o gélido país para atuar pelo Gazprom-Ugra, acertou com o time do São José (SP), na última semana.
- O Tiago foi convocado, pois achávamos que ele conseguiria um novo clube rápido. Mas isso acabou não acontecendo e não poderíamos chamar um jogador que estava sem atuar. Jogando, ele terá novas oportunidades para ser chamado - frisou.
Por fim, o técnico falou sobre o Paraguai e previu dois jogos bem difíceis para o Brasil.
- O Paraguai tem jogadores habilidosos e também de forte marcação. Com o brasileiro Fernando Ferreti no comando, o time paraguaio vai crescer ainda mais. Serão jogos duros e que servirão como um bom teste para o nosso time.
O Brasil abre o Desafio Internacional de Futsal nesta sexta-feira, em Assunção, no Paraguai, com transmissão pelo SporTV. No domingo, a seleção brasileira volta a encarar os paraguaios, em Foz do Iguaçu. A TV Globo transmite a partida dentro do Esporte Espetacular, às 10h.
http://globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/2011/07/sorato-quer-utilizar-os-jogos-contra-o-paraguai-para-entrosar-selecao.html

Mundial de Futebol Feminino 2011

Marta pode ser considerada 
a melhor do Mundial
Mesmo depois de já ter sido eliminada, jogadora pode levar a Bola de Ouro para casa
15/07/2011 17:36
 Brasil não está na final da Copa do Mundo de futebol feminino, mas a jogadora Marta ainda pode ser considerada a melhor atleta do Mundial. Eleita cinco vezes a melhor do mundo pela Fifa, a brasileira está na lista das doze indicadas para a Bola de Ouro da competição. A identidade da vencedora será revelada no próximo domingo, dia 17 de julho, após a final entre EUA e Japão.
As outras indicadas são as norte-americanas Abby Wambach, Lauren Chenney e Hope Solo, as japonesas Homare Sawa, Shinobu Ohno e Aya Miyama. As francesas Sonia Bompastor e Louisa Necib, as suecas Lotta Schelin e Caroline Seger, além da alemã Kerstin Garefrekes, completam a lista.
A Rainha Marta, única latino-americana na disputa pelo prêmio, já foi eleita a melhor da competição em 2007, quando o Brasil chegou à semfinal do torneio.

Mundial feminino: 
EUA contra estreante Japão na final 
Japão, que afastou sensacionalmente a Alemanha, é a grande surpresa na final do campeonato do Mundo de futebol feminino, na qual jogará contra os EUA. 
Lusa
8:48 Quinta feira, 14 de julho de 2011 

Japonesas festejaram, suecas ficaram desiludidas Getty










Alex Morgan marcou o terceiro golo dos EUA
O Japão, que afastou sensacionalmente a Alemanha, é a grande surpresa na final do campeonato do Mundo de futebol feminino, depois de hoje ter derrotado a Suécia nas meias-finais por 3-1.  Na final, agendada para domingo, as nipónicas vão defrontar a poderosa seleção dos Estados Unidos, que hoje derrotou por idênticos 3-1 a sua congénere da França.  Presente pela primeira vez numa meia-final de um campeonato do Mundo, o Japão não acusou a desgastante partida dos quartos de final diante da anfitriã e campeã em título Alemanha, e foi claramente superior à formação sueca. 
Suecas começaram a ganhar

As suecas, a exemplo da sua caminhada no presente mundial, até começaram melhor e, aos 10 minutos, colocaram-se em vantagem, através de Oqvist, que aproveitou bem um erro contrário.  O Japão reagiu de imediato e, aos 19 minutos, restabeleceu a igualdade, por intermédio de Kawasumi,que ainda teve a ajuda de uma defesa contrária. Após o tento do empate, as japonesas assentaram o seu jogo e passaram a controlar a partida, tendo se adiantado no marcador aos 60 minutos, através da sua capitã Sawa, que tirou partido de um erro da guarda-redes sueca Lindahl. Quatro minutos depois, o Japão sentenciou a partida, com um novo tento de Kawasumi. 

Já os Estados Unidos não se deixaram surpreender e afastaram a França, embora também tenham sentido algumas dificuldades perante a equipa gaulesa. A exemplo da Suécia, as norte-americanas cedo se colocaram em vantagem, com um tento de Cheney,logo aos nove minutos. No entanto, as gaulesas não acusaram o golo e conseguiram igualar já na segunda metade, aos 55, através de Bompastor.  Depois do empate, as norte-americanas voltaram a deter o controlo das operações e recolocaram-se em vantagem aos 79 minutos, com um tento de Wombach, para, três minutos depois, Morgan ampliar a vantagem e sentenciar a partida.
Final disputa-se no domingo

No domingo (às 19h45 em Portugal, transmissão Eurosport), em Frankfurt, a equipa dos Estados Unidos vai tentar conquistar o seu terceiro título mundial, em outras tantas finais, contra uma estreante seleção japonesa, que não tem nada a perder e que sonha poder oferecer ao seu país algum conforto após o acidente na central nuclear de Fukushima Daiichi, provocado pelo sismo e pelo tsunami gigante de 11 de março.  O encontro de atribuição do terceiro posto entre a França e a Suécia será disputado no sábado, em Shinsheim (às 16h30 em Portugal, transmissão Eurosport). 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Futebol Feminino

 
 
 
3/07/2011 11h10 - Atualizado em 13/07/2011 11h10

Cansada de promessas, Seleção cobra apoio ao futebol feminino

No retorno ao Brasil, jogadoras não medem palavras e voltam a pedir investimento na modalidade

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
Cristiane Desembarque Seleção Feminina de futebol (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Cristiane foi dura: "Não muda nada"
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Que o futebol feminino no Brasil ainda engatinha quando o assinto é estrutura, não é novidade para ninguém. Entretanto, o coro por apoio e investimento ganhou força após a eliminação no Mundial da Alemanha, no último domingo, contra os Estados Unidos.
Durante o triste desembarque da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, o discurso foi afinado. Todos, sem exceção, questionaram a falta de apoio à modalidade no Brasil. A atacante Cristiane, por exemplo, foi dura e cobrou mais atenção ao futebol feminino brasileiro.
Questionada se a decepção na Alemanha poderia causar uma queda no investimento na modalidade no país, Cristiane não mediu as palavras.
- Se a gente ganhasse o Mundial teria investimento? Não sei, acho que não. A gente já fez o que fez, e não muda nada. Vocês sabem quantos amistosos tivemos antes do Mundial? Só um contra o Chile, que é um time que nem foi para a Copa do Mundo. Algumas jogadoras foram para a Copa do Mundo sem clube. Foi o caso da Formiga – desabafou.
O técnico Kleiton Lima não foi tão incisivo, mas também cobrou apoio, principalmente na base.
Vivemos de promessas"
Rosana, meia da Seleção
- A CBF nos dá todo o apoio, mas precisamos de investimentos nas categorias de base. No Brasil, as garotas começam a ser preparadas para o futebol com 18, 19 anos. Precisamos trabalhá-las mais cedo par ao futebol – ponderou o treinador.
Cansada da falta de investimento, Rosana também não poupou críticas.
- Precisamos de apoio. Vivemos de promessa
Nesta quarta-feira, as seleção finalistas do Mundial serão conhecidas. Às 13h, em Monchengladbach, a França enfrenta os EUA.Na sequência, às15h45, Japão e Suécia duelam em Frankfurt.
Rosana Desembarque Seleção Feminina de futebol (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Rosana durante o desembarque da Seleção Brasileira (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

 
 
Favoritas, americanas e suecas tentam despachar zebras
13 de julho de 2011 08h25

 . Foto: Getty Images Com boas atuações, goleira Hope Solo é esperança para classificar time americano à final
Foto: Getty Images

Dassler Marques
Direto de Mönchengladbach
O favoritismo nas semifinais da Copa do Mundo de Futebol Feminino está declarado para Estados Unidos e Suécia. Nesta quarta-feira, respectivamente em Mönchengladbach e Frankfurt, americanas e suecas tentarão despachar dois times que podem ser chamados de zebras. Afinal, França e Japão jamais foram tão longe em seis edições do torneio, que já não tem mais a Seleção Brasileira, despachada no domingo.
Liderada por Hope Solo e Abby Wambach, a seleção dos Estados Unidos tenta voltar a uma final da Copa do Mundo após cair duas vezes consecutivas nas semifinais e beliscar o bronze. Empolgada pela vitória épica sobre o Brasil no último domingo, o time americano só teve um dia de recuperação e outro de treino. Nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), vai ao Borussia Park para tentar eliminar mais um time que pode chamar de freguês.
Dos últimos 13 confrontos entre os dois países, os Estados Unidos venceram simplesmente 11. As francesas, que não ganham esse confronto desde 1990, apostam na evolução do futebol feminino em sua liga. Recentemente, o Olympique Lyon, com só quatro estrangeiras no time titular, foi campeão da Liga dos Campeões da Europa.
Cada qual com seu estilo, francesas e americanas são os times que mais finalizaram a gol na Copa: 32 arremates para cada. "Tivemos um dia a mais de recuperação e ainda não inventaram uma máquina que possa resolver isso. Nossa prioridade tem sido trabalhar as táticas e a posse de bola. Fizemos alguns exercícios relacionados a esses aspectos", afirmou o treinador Bruno Bini, que acredita ter um time mais técnico que o dos Estados Unidos, cuja principal arma é a bola aérea para a forte Wambach.
A França, assim como a equipe americana, também chegou às semifinais de forma quase épica. A equipe era surpreendida pela Inglaterra, mas Bussaglia acertou um lindo chute de longe e decretou o empate aos 43min do segundo tempo, o que permitiu a conquista da vaga nos pênaltis. Como o jogo foi no sábado, e os Estados Unidos só atuaram no domingo, Bini acredita ter uma vantagem física. Hope Solo, porém, aponta que o moral americano está nas alturas.
"Temos um acordo para chegar ao topo e podemos superar qualquer coisa, porque estamos cheias de confiança. No dia seguinte à vitória sobre o Brasil, estava muito exausta e emocionalmente cansada, mas na manhã seguinte já tentei tirar tudo da minha cabeça", observou a goleira americana, maior destaque das quartas de final.
Suécia tenta manter o 100% de aproveitamento
Com quatro vitórias em quatro jogos, a Suécia também foi o único time a conquistar a vaga nas semifinais com 90 minutos. No domingo, fez 3 a 1 sobre o técnico time australiano, confirmando a boa fase que já mostrara ao bater os Estados Unidos na fase de grupos. As suecas testam sua força contra a maior zebra: Japão, que no último sábado eliminou simplesmente a anfitriã e atual bicampeã Alemanha. O duelo entre europeias e asiáticas ocorre também nesta quarta, às 15h45 (de Brasília) em Frankfurt, na Commerzbank-Arena.
Enquanto as japonesas estreiam em uma semifinal de Copa, a Suécia tenta seu primeiro título em uma competição na qual já tem história para contar. Quarto lugar em 1991, o time sueco ficou com o vice em 2003, quando perdeu para a Alemanha no gol de ouro. O Japão ratifica a boa fase do futebol feminino em seu país, já que foi semifinalista também na Olimpíada 2008 e conta com um ótimo retrospecto nos confrontos diretos.
"Quando jogamos o último amistoso contra a Suécia, ganhamos confiança e desde então melhoramos", recorda o treinador Norio Sasaki. Nos últimos quatro confrontos entre os dois países, os japoneses venceram dois e empataram outros dois. "Contra a Alemanha, ganhamos outras experiências valiosas, mas só o Deus do futebol sabe quem vai vencer", acrescentou Sasaki.
Em campo, estarão as duas jogadoras com mais chances de tirar de Marta, que tem quatro gols, a artilharia do Mundial. Homare Sawa, do Japão, e Lisa Dahlkvist, da Suécia, vêm logo atrás da brasileira, com três gols cada.
Terra

Responsabilidade Social

sábado, 9 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUT 7 CATEGORIA DE BASE

CRAQUE 10 CONFIRMA PARTICIPAÇÃO
CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 SOCIETY

CONVITE
O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society de Categoria de Base reunirá as principais equipes do país das categorias: Sub 11, Sub13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 entre os dias 19 e 23 de julho de 2011, na cidade de Porto Alegre - RS.

Futuros Craques terão a oportunidade de disputar um título de maior grandeza da modalidade em âmbito nacional.

Cada equipe participante é responsável por sua logística com transporte, hospedagem e alimentação, cabendo a entidade organizadora exclusivamente a organização da parte técnica do evento, sua responsabilidade por obrigação e especialidade.
Forma de Disputa
A competição oferece a forma de disputa prevista para 08 equipes por categoria, as equipes se enfrentarão dentro do grupo ficando para a 2ª fase o cruzamento entre os grupos.
As equipes jogarão 03 (três) jogos de primeira fase e as duas melhores classificadas de cada grupo passarão de fase para as semifinais.
*Atletas da categoria sub 11 que estiverem interessados em participar entre em contato conosco:
Prof Gisele/Jaqueline (51) 85378192/81574976

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PROESPORTE

APROVADO PROJETO DA ESCOLA CRAQUE 10 JUNTO AO PROESPORTE

A escola Craque-10  esta  em busca de um apoiador para seu mais novo projeto: “CRAQUE 10 ZONA SUL COLOSSO “, projeto já aprovado junto a prefeitura municipal de Porto Alegre e o Conselho Municipal do Desporto.
Este projeto é beneficiado pelo PROESPORTE através de incentivo fiscal.
O valor total do Projeto é de R$16.550,00
Incentivo fiscal R$11.585,00
Financiamento Direto R$4.965,00
Ou seja, o apoiador ou apoiadores que investirem nesta idéia, além de obterem o Selo de Certificação Compromisso com o Esporte diretamente da Prefeitura de Prefeitura de Porto Alegre, poderão abater dos seus impostos 70% do valor investido.
O Projeto irá atender gratuitamente 40 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, desenvolvendo atividades esportivas e de lazer, oportunizando aos alunos da zona sul dos bairros Ipanema, Serraria, e Ponta Grossa  que não tem condições  participarem  da escola de futsal CRAQUE 10.

APOIADORES QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM INVESTIR E ABATER SEUS IMPOSTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO .

FONE: (51) 81574976/85378192 PROF JAQUELINE ESCOBAR

AMISTOSO FUTEBOL 7

CRAQUE 10 X 15 DE CAMPO NOVO A Craque 10 recebeu o convite da equipe do 15 de Campo Novo para participar de um amistoso de futebol 7. O...