domingo, 3 de maio de 2009

Seleção de Gurias/Futsal Feminino Chimarão. IV Taça Brasil de Futsal Feminino. É esta semana em Estancia Velha.

Futsal feminino do Chimarrão faz seleção de atletas 94/95
Equipe de futsal feminino participa da Taça Brasil em Junho
O multicampeão de futsal feminino, Chimarrão/Bender estará realizando, na próxima semana, uma seleção na categoria sub-15 (nascidas em 94/95). O time de Estância Velha participará da IV Taça Brasil de Clubes, no mês de Junho. Durante toda a semana a técnica Cátia Merlini estará observando meninas que poderão vir a fazer parte da equipe que disputa a competição. Esta será a segunda vez que o Chimarrão disputará a competição brasileira nesta categoria.
Meninas interessadas em participar da semana de testes, devem comparecer no Ginásio do Chimarrão, em Estância Velha a partir da próxima segunda-feira (04/05). Os trabalhos acontecem de segunda a sexta-feira das 14 às 15 horas.
A supervisora do Departamento Feminino do clube, Sandra Costa, solicita que os professores que tiverem alunas em condições de participar da seleção que entrem em contato e tragam suas alunas para participarem. “Temos a nossa escolinha, mas queremos reforçar o time para representar bem o RS, já que somos a única equipe gaúcha na competição”, diz Sandra.
Podem participar meninas de toda a região. Após a seleção, será combinado dias e horários de treinamentos até o dia da competição, que ocorre no início do mês de Junho.
Fique Ligado
O que - Testes para meninas nascidas em 94/95
Quando - De segunda-feira (04/05) a sexta-feira (08/05), das 14 às 15 horas
Onde – Ginásio do Chimarrão – Avenida Brasil, 2621, Estância Velha
Contato: Sandra Costachimafutsalfeminino@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. não vai haver seletiva para meninas nascidas em 92?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! eu tenho um sonho muito grande de ser jogadora de futebol, mas aqui em novo hamburgo não tem escolinha de futsal feminino e nem de futebol de campo.
    Todo dia pesso a Deus q me ajude a realizar esse sonho e tenho certeza q um dia Deus vai realizar.
    Jogo futebol na rua na esperança q alguem posso ver e me ajudar.
    Minha vontade de jogar é tão grande, q ano passado ganhei o primeiro lugar na fase regional do guri bom de bola e fomos até a semi final da fase estadual, nada mal pra um time q não tinha nenhum auxilio (ajuda)e não tinhamos nem onde treinar, fomos apenas com a garra e esperança de realizarmos um sonho que era não só sermos campeãs mas a esperança de q alguém olhasse para nós e nos ajudasse a seguir a carreira de jogadora, mas como ninguem nos estendeu a mão... estou ai para o q der e vier confiando q um dia eu possa realizar meu sonho e ser uma grande jogadora de futebol.

    ResponderExcluir
  4. oi,como fasso pra entrar na escolinha de futsal do chimarrão ???
    tenho um amigo que disse que irria falar com você pra mim fazer um teste !!!
    gostaria muito de jogar pra vocês ...

    ResponderExcluir

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...