quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SEMIFINAL COPA SORTICA 2010


CRAQUE 10   2 x 2 ATLETICO GAÚCHO
Inicio de jogo difícil, as duas equipes bem postadas em quadra, forte marcação de ambos os lados, mas, em uma troca de passes rápidos após um erro de marcação da equipe craque 10 o atlético gaúcho chega ao seu 1 gol, sem chances de defesa para o goleiro vinicios Thomas, que iniciou a partida juntamente  com João Wesner (fixo), Richard Belcamino (ala direita), Guilherme Oliveira (ala esquerda), Rafael Pancinha (pivô). A equipe do atlético gaúcho atacou muito, levando perigo constante ao gol da craque 10, com chutes de longa distancia dando muito trabalho para Vinicios que ajudou a manter durante todo o primeiro tempo o placar de 1x 0.
A craque 10 inicia o segundo tempo com Victor Mattos (goleiro), Thalles Mello (fixo), Matheus Machado (ala esquerda), Carlos Eduardo (ala direita), Guilherme Motta (pivô). Inicio de segundo tempo tenso, a equipe do atlético pressiona, dificultando a saída de bola. Na metade do 2 tempo alteração na equipe craque 10, sai Carlos Eduardo, entra Matheus Sanches, com esta substituição o pivô Guilherme Motta se torna ala e Matheus Sanches assume a posição de pivô, criando mais espaços e recepcionando a bola aérea lançada pelo goleiro Victor. Assim, termina o 2 tempo do jogo ainda com o mesmo placar.
Terceiro, ultimo e decisivo tempo de jogo as duas equipes em quadra com os atletas que melhor desempenharam suas funções, do lado da craque 10 Vinicios Thomas no gol, João Wesner de fixo, os alas Guilherme Oliveira e Matheus Machado, e na frente o iluminado Thalles Mello. A craque 10 consegue não apenas frear os ataques constantes organizados pelo atlético gaúcho como marca através dos pés de Thalles o seu primeiro gol, que já dava a classificação para sua equipe, pois jogava pelo empate já que obteve melhor campanha na primeira fase do campeonato. Após o primeiro gol a craque 10 passa a ter mais posse de bola e dominar a partida, e em mais um lance Thalles novamente marca, virando o placar a favor de sua equipe, a torcida fica agitada, o jogo pega fogo, ninguém quer ficar de fora da final. 
Já nos instantes finais do jogo o goleiro Victor não consegue segurar um chute e a craque 10 acaba cedendo o empate. Mesmo com este gol marcado pelo atlético a vaga ficaria com a craque 10 já que o jogo acabou 2x2 tendo classificado a craque 10 para a final da copa sortica em um jogo emocionante que por si só parecia uma final de campeonato. Parabéns aos alunos da craque 10 que conseguiram seguir lutando e sonhando com o titulo da competição e parabéns também aos alunos da escola atlético gaucho.   

GISELE RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª RODADA METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X SOCCERS Mais um domingo de jogos, gols, torcida e medalhas....Hoje o importante foi o comprometimento da equipe da escola C...