domingo, 15 de abril de 2012

NOVIDADES 2012

                            CRAQUE10 5 ANOS!!!

     Este ano a Escola Craque-10 comemora seu 5º ano de existência, com isto inspirou-se nas cores Dourado e Preto para reformular e inovar seu EscudoBrasão, enfim sua Logo Marca. 

A reformulação do Escudo tem a finalidade de dar mérito aos alunos e professores pelas conquistas destes 5 anos, entre as quais estão dois títulos Estaduais, 2010-2011 e um título Brasileiro 2011, ambos conquistados pela categoria sub 11 da Craque-10

     Para entender melhor o novo Brasão é importante você  ficar por dentro da História da Craque-10, pois tudo nele tem um significado especial. 
     Em relação a Logo Marca do ano passado houve mudança nas cores, acréscimo de estrela e taça.
      
Conheça  o novo Escudo
     Alem da cores terem mudado em virtude dos 5 anos, o formato continua o mesmo, a principal alteração foi o acréscimo de 1 estrela para representar a conquista do Bicampeonato Estadual, bem como uma Taça na parte central que faz referência ao Título Nacional de Futebol 7, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7.

                                                                                                                                                                    

                  Outra novidade deste ano é o Uniforme que também faz alusão ao aniversário de 5 anos e aos títulos.                                                      As cores escolhidas como não podia deixar de ser foram Branco, Preto e Dourado,  a camisa que já vem com o escudo novo, conta também com 2 novidades na sua serigrafia,  o brasão da CBF7 e da FGF7.E mantendo a Parceria que deu certo, ajudou nas conquistas e trouxe muita sorte para Craque-10 a empresa Giros Peças http://www.girospecas.com.br/  continua como principal Patrocinadora e acima de tudo Incentivadora da nossa Escola. Já aos pais e torcedores a Craque-10 lançou o uniforme de Torcida, contendo camisa e calção, com predominância da cor branca, detalhes em dourado e preto, na frente o Patrocínio Giros Peças http://www.girospecas.com.br/    e nas costas esta descrito os títulos conquistados neste ano.

Uniforme 2012 Atletas e Torcida


Entre as novidades aproveitamos também para divulgar nosso novo parceiro Espetão Lanches, localizado na Avenida Juca Batista ao Lado do Ginásio Ipanema Tênis Clube, a Craque-10 agradece sua parceria e patrocínio.

Coletes 2012
Jogo Amarelo, e Jogo de coletes Dourado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...