quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Escola de Futebol Craque10 nova sede



 
 
 
A Escola de Futebol CRAQUE-10 vem somando conquistas nas quadras de futebol 7 do RS e do Brasil com Bicampeonato Gaúcho e Brasileiro, recentemente foi campeão da Copa Ughini na cidade de Canoas, levando o troféu de goleador, destaque da competição e goleiro menos vazado.
 
 
Equipe: Campeão Brasileira sub13
Futebol sete/Rio de Janeiro2012
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estas são algumas das conquistas da Craque-10, que já esta a mais de 5 anos no mercado de escolas de futebol, tendo muitos de seus alunos hoje jogando nas categorias de base de grandes clubes do RS. E aproveita este espaço para comunicar algumas novidades para o ano de 2013:
 

 
 
 
 
 
 
 

 É oficial... NOVOS LOCAIS DE TREINOS, AGORA FUTEBOL 7 PARA TODOS!!
Localizado na Avenida Cristiano Kraemer 2880, com amplo espaço de estacionamento, vestiários de alto nível e o principal a Quadra  7 Campo Novo com gramado impecável, a disposição para os treinamentos da escola de futebol Craque-10 a partir do dia 06 de março as QUARTAS E SEXTAS nos horários: 10h E 15h


Outra Novidade é a sede da Avenida Cavalhada 5001, no Centro Esportivo da Zona Sul, quadra coberta, estacionamento, vestiário, tudo para disponibilizar o melhor para o desempenho e aprendizado dos nossos alunos.
Esta sede funcionará Segundas e Quintas as 18h

 
informações professora Gisele Ramos 85378192
Contate também pelo email: jaquesport10@hotmail.com

VAGAS PARA TODAS AS CATEGORIAS, LIGUE, MARQUE UMA AULA GRATUITA E VENHA FAZER PARTE DESTE TIME DE CRAQUES...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...