sábado, 16 de abril de 2016

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016

CRAQUE 10 X PORTUGUESA

Hoje foi dia de jogo na nossa sede ginásio Ipanema Tênis Clube, localizado na avenida Juca Batista 2354, e nossos Craques deram um show, assim como nossa torcida nota 10. Jogo valendo pela primeira rodada do Metropolitano de Futsal os Craques entraram em quadra determinados a fazer um bom inicio de campeonato, muitos gol foram marcados, ambas equipes competitivas e organizadas. 

No entanto nossos jovens talentos tiveram que se superar, ultrapassar suas inseguranças e acreditar no resultado e trabalho coletivo para enfim comemorar as vitórias, ou compreender as derrotas.

EQUIPE SUB 9 

Nossos mini Craques sofreram no inicio de partida  e tiveram que literalmente correr atrás do placar, buscaram a vitória após estarem perdendo por 4x1,  mas acabaram virando o jogo e vencendo pelo escore 5x4...de virada!!!

Os Gols  foram marcados por: Nicolas Texeira (1) e Douglas Pyerri (4).




Destaque da Partida: O empenho e persistência de Todos!!! #JuntosSomosMaisFortes!

EQUIPE SUB 11

Com muitos alunos subindo de categoria, passando este ano de sub 9 para sub 11, eles enfrentaram grandes desafios, mudança e adaptações técnicas e táticas, a vitória não veio  nesta partida, mas por pouco, muito pouco não viramos o placar a nosso favor. O Escore final foi 5x4 mas agora para a escolinha visitante Portuguesa.

Gols marcados: Emerson Pereira (1); Douglas Pyerri (2); Carlos Eduardo (1).


Destaque da Partida: Evolução técnica de muitos alunos.

EQUIPE SUB 13

Jogo foi tranquilo, nossa equipe jogou com muita superioridade técnica e tática, nossos alunos mostraram garra, coragem e qualidade para vencer pelo escore de 6x2.

Gols Marcados: Gustavo Lima (1); Artur Lopes (2); Welinton (1); Kauê Ouriques (1).

Destaque da Partida: Capacidade de Finalização da equipe.



EQUIPE SUB 15

Jogo muito difícil para nossos alunos, principalmente para os que estão subindo de categoria agora e encaram o primeiro ano de sub 15. Perdemos o jogo, mas não desistimos de lutar nem um minuto, este é o espírito da equipe, vai evoluir muito ao longo do campeonato.

Gols marcados: Rodrigo Rodrigues (1); João Eduardo (1).

Destaque da Partida: Coragem e Superação.




CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016!!!

#TodaPartidaTemMedalha
#VemTorcerComAGente
#VemJogarComAGente

Ainda não faz parte deste time de Craque??? Entre em contato conosco, ficaremos feliz em receber seu craque.
Prof Gisele Ramos (51) 85378192
E-mail: jaquesport10@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...