sábado, 17 de setembro de 2016

PREPARAÇÃO PARA O TÍTULO

AMISTOSO CRAQUE 10 X ADESBAM

Com folga na rodada do campeonato metropolitano a equipe da Craque 10 marcou um jogo amistoso contra a escolinha ADESBAM. Participaram deste evento os atletas da categoria sub 13 e sub 15 tendo os alunos da sub 15 jogado duas partidas enfrentando a equipe adversária em uma categoria superior, a sub 17. Foram bons jogos alguns alunos novos tiveram a oportunidade de vestir nossa camisa pela primeira vez, o que gera certa ansiedade por parte de alguns.

Abrimos os jogos as 9h com a categoria sub 15 formada pelos Craques:



- Fabiano Clementel
- Gabriel Sena
- Hyan Fraga
- Matheus Fruck
- Isadora Maestri
- Ryan Ilk
- Krygor Lucas
- Thiago Luz




Gols da Craque 10: 
Hyan Fraga (3); Gabriel Sena (4); Isadora Maestri (1)

Uma partida excelente onde nossos atletas puderam mostrar porque são candidatos ao título da categoria sub 15 no metropolitano, o placar final foi 8x3. Ainda há muito o que melhorar em nossa equipe principalmente quanto a calma para realizar as jogadas combinadas, mas foi um ótimo jogo.


CATEGORIA SUB 13


*Em Pé: Yan dos Santos; Fabricio Clementel; Emerson Pereira; Lucas Silva; Krygor Lucas;
 Prof Gisele Ramos 
Agachados: Guilherme Marcelus; Jeferson Diniz; Ryan Ilke; Thiago da Luz.

 
 A partida iniciou com vantagem para nossa equipe que não demorou a marcar, no entanto depois de estar com 3 gols de vantagem a virada para o segundo tempo empatou a partida em 4x4 o que dificultou para o último tempo quando cedemos a virada e perdemos por 6x4, com erros da nossa equipe, o que demonstra que precisamos estar focados do inicio até o final do jogo. Mas mesmo com a derrota, nossos craques demonstraram muita determinação e espírito de equipe, sempre torcendo e incentivando quem esta em quadra. Independente do resultados saímos mais forte para próxima partida que pode nós dar a liderança do campeonato. 

Gols Craque 10: 
Artur Lopes (1); Fabricio Clementel (2); Guilherme Marcelus (1)


EQUIPE SUB 17



 Em pé: Gabriel Sena; Hyan Fraga; Matheus Fruck; Fabiano Clementel Prof Gisele Ramos
Agachados: Cassiano; Gustavo Ramos; Rodrigo.



A partida foi muito boa para nossos craques da sub 15 embora o placar do jogo não tenha sido maior para o nosso lado. O resultado foi positivo, nossos meninos mostraram superioridade em alguns momentos do jogo, força e liderança de outros, seguraram a pressão de jogar contra meninos mais velhos e mais fortes fisicamente e não deixaram o jogo antes de marcar um gol.
Parabéns meninos, trabalhar, treinar e corrigir nossos erros para as próximas partidas.

Gol Craque 10:
Hyan Fraga (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário