quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FINAL DE 2016 RUMO A 2017

FINAL DE 2016 ....
QUE VENHA 2017 RUMO AOS 10 ANOS DE CRAQUE 10!!



 Quero iniciar esta postagem do avesso, pelo final de ano, conquista de mais um título para galeria de troféus, com muita diversão na piscina do parque das águas, e claro com o sorriso estampado no rosto de cada aluno que esteve conosco neste período, participando dos jogos, dos treinos, competições, viagens, tudo que tentamos e conseguimos proporcionar para nossos craques.

CAMPEÃO SUB 15 - Metropolitano de futsal 2016.
VICE - CAMPEÃO GERAL - Metropolitano de futsal 2016.

Destaques do ano, Pais premiados e muito mais na festa de encerramento.


Como finalizar um ano de conquistas, aprendizado e muitas amizades??? Com piscina, ao menos esta foi a nossa forma de homenagear o empenho dos nossos atletas em formação, proporcionar um passeio em que todos pudessem fortalecer suas amizades para 2017 ainda mais vitorioso.




Mas o ano foi longo e com ele nossa trajetória entre jogos em casa e fora, onde podemos avaliar o desempenho de cada um, seja atleta, pai, torcedores, sempre em busca do melhor. Alguns lances dos nossos pequenos guerreiros em confrontos dificílimos outros nem tanto.... Com respeito e disciplina sempre crescendo, buscando o melhor de cada um.  Equipes que encontramos ao longo do ano.... Portuguesa em jogo em casa abertura do metropolitano, Milan, jogo duríssimo fora de casa, Escolinha Golaço, Deiques, Kibola de Viamão,  Bate Bola, Lindóia, Torino, Adesban, Gol de Placa, até mesmo torneio de futebol 11 nossos Craques jogaram, contra escolinha do Grêmio conveniada, e 11 unidos. Nosso muito obrigado a cada professor que nos visitou ou nos recebeu em suas quadras, espero que este ano seja de novas partidas para todos.


Neste ano 2017 completaremos 10 anos de trabalho na iniciação esportiva, com comprometimento, garra, disciplina atualização profissional qualidade técnica e confiança no desenvolvimento esportivo e pessoal de cada criança que passa pela nossa escola.

**Eles Cresceram...

 ***Alguns eram torcida e hoje fazem parte do time de craques....


Neste ano estaremos postando algumas fotos da nossa galeria pessoal de craques para homenagear nossos talentos...


**Douglas Velasques e João Wesner


**Renan D'Avila e Allan Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...