quarta-feira, 26 de julho de 2017

AMISTOSO FUTEBOL 7

CRAQUE 10 X 15 DE CAMPO NOVO

A Craque 10 recebeu o convite da equipe do 15 de Campo Novo para participar de um amistoso de futebol 7. Os meninos convocados foram da categoria sub 11 e sub 13, tendo entre 10 e 12 anos.

Foi uma ótima partida, a equipe se comportou muito bem taticamente tendo em vista que não treinamos Fut7, os meninos adoram desafios e este foi mais um. Encontramos dificuldades no ínicio da partida, quando estavamos vencendo por 1x0 com gol do atleta Jeferson Diniz, e acabamos sedendo a virada por 2x1. No entanto Artur Lopes não deixou o placar durar por 10segundos e logo empatou para nossa equipe.

Ao iniciar o último tempo de jogo, ainda tivemos mais gols marcados, Luis Fabiano e novamente Artur Lopes fecharam o placar em 5x3 para nossa equipe. Além dos gols tivemos ótima defesa do nosso goleiro Fabricio Clementel, e a estréia do nosso atleta Hyan Sanchez como auxíliar técnico.



ATLETAS PARTICIPANTES DO AMISTOSO:


1 Fabriciio Clementel
2 Lucas Souza
3 Guilherme Marcellus
4 Kauã Ceccon
5 Emerson Pereira
6 Artur Lopes
7 Luis Fabiano
8 Nycolas Texeira
9 Jeferson Diniz

GOLs: Artur Lopes (3), Jeferson Diniz (1), Luis Fabiano (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...