domingo, 10 de julho de 2016

CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL 2016

5ª RODADA CRAQUE 10 X KIBOLA

A rotina dos nossos craques esta cada vez mais intensa, com uma sequência de jogos fora de casa, devido a tabela definida no início do ano por sorteio, mais uma vez nossos atletas enfrentaram a manhã gelada do inverno gaúcho para ir ao município de Viamão jogar contra a escolinha  Kibola.

Todas as categorias participaram, mas os jogos tiveram início pela sub 15 que vem conquistando excelentes resultados, tem crescido muito na competição, tática e tecnicamente. 

Os alunos são dedicados, esforçados, persistentes e não desistem fácil, a grande marca destes atletas é a força do grupo, são unidos em prol de um objetivo: 
Ser Campeão!!! A equipe é mista conta com jogadores novos, e outros de grande bagagem, que já atuam na Craque 10 desde muito pequenos, como é o caso do Gabriel Sena campeão Estadual de futebol 7, ou ainda o Hyan Sanches também vencedor de Estadual e com título do Campeonato Brasileiro. Eles atuam ao lado de outra dupla forte, Isadora Maestri e Matheus Fruck alunos que também treinam a bastante tempo. Para agregar e fortalecer ainda mais contamos com Yuri Monks, Fabiano Clementel, Krygor Lucas,  Ryan Ika, além do jovem e promissor Artur Lopes, embora atleta da sub 13, ele já treina e joga com os mais velhos.

 EQUIPE SUB 13

A segunda partida foi realizada pela equipe da sub 13.
Os craques em quadra foram: Krygor Lucas, Artur Lopes, Lucas Santos, Ryan Ika, Fabricio Clementel, Jeferson Diniz, Guilherme Marcellus, Emerson Pereira.

Correram, marcaram gol, se dedicaram, mas hoje a vitória não veio. Embora tenhamos feito dois ótimos tempos, o 3º e 4º tempo prejudicaram pelo cansaço nossos atletas, cederam o empate e a virada para equipe adversária. No entanto continuamos na briga pelo título. Temos um grupo em constante formação, e evolução. Nossos atletas fizeram uma partida atípica, que não condiz com a realidade do que vinham apresentando, agora é correr atrás e no próximo jogo mostrar que não é por acaso nossa escola encontra-se no topo da tabela.




 EQUIPE SUB 11

 Jogo de grande dificuldade foi o desafio mais difícil enfrentado pela nossa equipe até esta rodada.
Não pela equipe oposta ser de grande força, mas por nossa equipe não conseguir evoluir durante o jogo e demonstrar o bom futebol que vínhamos mostrando.
Entretanto nosso principal objetivo é a participação evolução dos nossos alunos/atletas, e isto é alcançado a cada jogo, onde podemos corrigir e modificar pontos fracos enquanto melhoramos e qualificamos ainda mais os pontos fortes desta equipe.

Ao entrar em um campeonato precisamos estar preparados para todos os resultados, vitórias, empates e derrotas. Hoje foi o dia da derrota, mas não por isto triste, estamos em um campeonato infantil, onde o resultado mais importante é o da formação e o da qualidade esportiva em torno do lazer e da competição sadia.
Ao lado a foto que demonstra o objetivo da alegria concluído, os mais estilosos na foto, pose é o que não falta.
Atletas: Yasmin Monks, Ryan Barboza, Bernardo Silveira, Emerson Pereira, Nicolas Texeira.

CATEGORIA SUB 9 E SUB 7
**Medalha da Rodada com logo do adversário***
Os mini craques estavam ansiosos para entrar em quadra, e quando entraram correram, caíram, levantaram, chutaram, competiram e acima de tudo se divertiram, a nossa Sub 9 estava com muitos desfalques, e sem um de seus principais jogadores Douglas Pierry não conseguiu segurar a competitiva equipe do Kibola e o resultado foi a vitória do adversário. Nesta partida tivemos o primeiro gol marcado pelo Vitor Sanches, aluno que vem crescendo muito em empenho e dedicação, e mais dois gols do Bernardo Silveira.
Quem foi se esforçou ao máximo e como todo empenho é recompensado, a medalha no final da partida alegra bastante.

Último jogo da manhã de domingo foi a equipe sub 7, onde atletas com menos de um mês de treinamentos na escolinha já puderam participar, e todos deram um show com vitória empolgante, 4 gols marcados pelo jovem talento José Maciel, tava d+++!!!! Acompanhado por mais um belo gol do aluno Felipe Costa que fechou o placar.
Outros Craques mirins que fazem a diferença nesta equipe: Thales Wilke, Miguel Pacini, Kauê Ribeiro.
 




QUER FAZER PARTE DESTA EQUIPE???? ENTRE EM CONTATO E VENHA TREINAR COM A GENTE!!

Prof Gisele Ramos (51) 85378192
Prof Jaqueline Escobar (51) 85373715

Local de treinos: Avenida Juca Batista, 2354 Ginásio Ipanema Tênis Clube


2 comentários:

  1. Esse de trancinha aí meu sobrinho amado vai ser um grande craque Deus a sua frente lindo da tia

    ResponderExcluir
  2. Esse de trancinha aí meu sobrinho amado vai ser um grande craque Deus a sua frente lindo da tia

    ResponderExcluir

AMISTOSO FUTEBOL 7

CRAQUE 10 X 15 DE CAMPO NOVO A Craque 10 recebeu o convite da equipe do 15 de Campo Novo para participar de um amistoso de futebol 7. O...