sábado, 13 de agosto de 2016

ANIVERSÁRIO CRAQUE 10

FESTA DE 9ANOS!!!

No dia 06 de agosto comemoramos nosso 9º aniversário, com muita festa, bolo, doces e como não poderia faltar.... Muito futebol, medalhas e confraternização de alunos, ex alunos, pais e professores.
Em um clima de união, fraternidade e muita amizade, recebemos nossos alunos para esta grande comemoração.

Os jogos iniciaram cedo e ao longo de toda manhã os alunos puderam disputar partidas entre as categorias bem como desafiar o time dos pais ou professoras....
 


Sim!!! As prof jogam!! E deram um show ao encarar nossa forte equipe sub 17/15, venceram por 3x1 com gols da Prof Jaqueline Escobar (2) e da Prof Gisele Ramos (1). Outro destaque foi a equipe formada por alunos que já fizeram parte das categorias de iniciação da escola. "É muito bonito ver que eles continuam as amizades conquistadas ao longo dos anos de treinamento, e que muitas das jogadas apresentadas eles aprenderam com a gente"  Cita a prof Gisele Ramos.


 Nosso objetivo com este evento foi de reencontrar os alunos que fizeram ou fazem parte da história de nossa escola, conquistaram títulos, e tornaram nosso trabalho possível e muito melhor. Ano que vem teremos os 10 ANOS DA ESCOLA CRAQUE 10 e ai sim queremos TODOS presentes!!! Esperamos por vocês.

Algumas fotos do evento...

Nossa equipe sub 7...Sempre um Show a parte!!!! 
 


 Olha os alunos como crescem!!! Valeu a presença galera!!










 Confraternização entre amigos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...