terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TEMPORADA 2016

TEMPORADA 2016


Mais um ano se inicia e com ele novas possibilidades, é o que a escola Craque10 deseja  para o ano de 2016. 
Novas conquistas e claro sempre em busca de novos talentos para manutenção de suas equipes, nosso ano de treinamentos inicia apenas em março, mas a administração da Escolinha segue a todo vapor em busca de novos Parceiros/Apoiadores/Patrocinadores. A proprietária e Professora Gisele Ramos se diz ansiosa pelo inicio de temporada. ...."Estamos confirmando nossa participação em Campeonatos importantes e esperamos contar com todos os nossos alunos de anos anteriores bem como estamos abertos a novos talentos que venham a entrar na escolinha".
Nossa sede continua sendo na Avenida Ipiranga 2354 no ginásio do Ipanema Tênis Clube, quer nos conhecer? Marque uma visita e venha fazer um teste para entrar e se tornar mais um de nossos Craques desta família que não para de crescer. 

Interessados em Apoiar nossa equipe podem entrar em contato diretamente conosco através de qualquer um dos nossos canais de divulgação, ou apenas deixar o contato e apresentaremos nossos projetos.

Fone/Whatssap: (51) 85378192
Facebook: https://www.facebook.com/craque10?ref=bookmarks
Página Facebook: Craque 10 Escola de Futebol


*Foto categoria Sub 9 Amistoso entre as escolas Craque10 e Gol de Placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...