quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TEMPORADA 2016

NOVIDADES CRAQUE 10/ 2016

 
   A temporada se inicia e com ela as novidades, para este ano  estamos abrindo novas turmas com intuito de  suprir a demanda de alunos, agora a escolinha funcionará as quartas e sextas no período da manhã entre as 9:30h e as 10:30h, e no turno da tarde com aula iniciando as 18h  e finalizando as 19h.

 As aulas da manhã marcam o retorno da Prof Jaqueline Escobar, Sócia/Proprietária da Escola Craque10 que conta estar feliz pelo seu retorno a ministrar aulas. 
Ela é formada desde 2006, fundou a Escolinha junto com a Prof Gisele Ramos ambas coordenam todos os projetos envolvendo a Craque10. 

Outra novidade que promete agitar o ano e os atletas, é o retorno da Craque10 que este ano garantiu vaga para participar do Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido através do Prof Everton Deiques, o campeonato conta com escolinhas da região metropolitana de Porto Alegre ( Porto Alegre, São Leopoldo, Viamão, entre outros). E será uma excelente forma de capacitar ainda mais nossos alunos. 

E o que não poderia faltar em uma nova temporada....UNIFORME 2016!!!!!



 SE AINDA NÃO FAZ PARTE DESTE TIME DE CRAQUES, LIGUE MARQUE UMA AULA E VENHA TREINAR COM A GENTE!!!!

Prof Gisele Ramos (51) 85378192
Facebook: Craque 10 Escola de Futsal 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...