sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CRAQUE10 e CARLETTISPORTS

A Escola de Futsal Craque10 tem o prazer de apresentar a nova marca  esportiva de calçados CARLETTISPORTS, que esta disponibilizando seu produto aos alunos da Escola.
Agradecemos a parceria e desejamos muitas vendas e um show de gol!
GARANTA JÁ O SEU!!!
Prof. Jaque e Gisele Fone Tim 81574976 claro 92736613 oi 85373715
Rua Nova York, 451 - Porto Alegre, RS
Fone: 51 3343 3779



A Carletti Sports é uma marca esportiva que está lançando uma linha de tênis para futsal e passeio, society e passeio, e chuteiras para futebol.

Produzidos exclusivamente em couro, o principal diferencial da marca é ter no mesmo produto a versatilidade para o uso a diário, aliada aos padrões que as competições profissionais exigem.

Com este novo conceito, os tênis de futsal e society possuem qualidade e resistência para quadras de futsal e grama sintética, elegância e modernidade para você ficar bem calçado em ocasiões cotidianas.

As chuteiras de futebol atendem pela sua composição de materiais, ao mais alto nível de exigência dos profissionais dos gramados em sua perfomance.

Com sua própria loja conceito e revendedores, a marca Carletti Sports consegue produzir um produto de qualidade, com um preço altamente competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...