segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESTADUAL DE FUTEBOL 7 - 2011

CRAQUE-10 CAMPEÃO ESTADUAL 2011 FUTEBOL 7
CATEGORIA SUB 11

Domingo dia 20 de novembro de 2011, mais um dia para entrar na história da Escola de Futsal CRAQUE-10. A equipe acordou cedo para subir a serra ate Flores da Cunha RS, disputar o Campeonato Gaúcho de Futebol 7, todos em busca de um mesmo objetivo:  O TÍTULO.  



Chegamos cedo ao Estádio Municipal HOMERO SOLDATELE, onde fomos muito bem recepcionados.
Bom....sobre o Título.... ninguém disse que seria fácil, e realmente não foi. Nossa primeira partida foi contra a equipe do Ipanema. Dominamos o jogo com superioridade técnica e tática o que fez com que  no primeiro tempo a equipe do Ipanema ficasse no limite das faltas, o que nos propiciou grande chance de sair na frente no placar, mas como toda estréia é difícil o nervosismo e ansiedade tomam conta, não conseguimos transformar em gols nossas chances, muitos chutes imprecisos muitos gols desperdiçados, então o Ipanema sai na frente fazendo 1x0. A Craque10 não se entrega e busca o empate, mas em um último lance já nos acréscimos do arbitro em uma distração da defesa o Ipanema ganha o jogo finalizando o placar em 2x1.
Acabado o jogo todas as atenções se voltaram para o 2º confronto que poderia ou não nos manter vivos na competição o jogo: CRAQUE-10 X Pedra Branca, os nossos atletas já haviam se recuperados da derrota anterior e estavam prontos para o confronto decididos a não cometer os mesmos erros, com isto a vitória veio ao nosso encontro, não de maneira fácil, mas merecida: CRAQUE10  2x1 Pedra Branca.
Gols marcados pela Craque10: Rafael Vilanova, e o Capitão: João Wesner.
Com esta vitória estávamos novamente na disputa, com este pensamento saímos para o  almoço. No retorno enfrentaríamos a equipe dona da casa Flores da Cunha, no confronto: CRAQUE-10 x Aquárius. Neste jogo a Craque-10 conseguiu a vitória facilmente com a maior goleada entre todos os jogos, vencendo pelo escore de Craque10  9x1 Aquárius, mas o que nos preocupou neste jogo foi o gol sofrido, pois ao mesmo tempo estavam jogando Pedra Branca x Ipanema e pelos critérios de desempate ficaríamos de fora da final. Mas o dia era realmente nosso....e ao final do nosso jogo quase que instantaneamente a equipe do Ipanema não segura o resultado e acaba sofrendo o gol que nos daria a classificação.

Gols marcados pela Craque-10:
 Denilson Santos (1)
Gabriel Camcho (4)
Guilherme Motta (1)
Matheus Machado (1)
Nicolas dos Santos (1)
João Wesner (1)






Na FINAL as duas equipes classificadas foram: CRAQUE-10 x Pedra Branca, as equipes já haviam realizado um grande jogo na etapa anterior e não poderia ser diferente na final, ambas buscando o ataque o tempo todo em um excelente espetáculo para quem estava de fora. Mas a Craque10 não deixou o titulo escapar e logo no primeiro tempo abriu 2 gols de vantagem e o placar se manteve o mesmo ate o final, sagrando-se campeã a equipe da ESCOLA DE FUTSAL CRAQUE-10.
Gols marcados pela Craque10: Rafael Vilanova, Guilherme Motta.
A Craque-10 levou pra casa alem do Titulo, todas premiações individuais:

Goleiro Menos Vazado: Renê Soares







Goleador: Gabriel Camacho



Destaque: João Wesner 



*Agradecimentos:
A todos os pais, mães e irmãos que acompanharam, torceram e vivenciaram de perto esta conquista, aos que não puderam ir, mas ficaram torcendo de longe. A todos aqueles que fizeram possível a realização desta conquista, desde a procura por transporte, o auxilio nas alimentações a vibração o apoio a dedicação de todos e a CONFIANÇA que depositam na  Escola Craque-10 nosso muito Obrigado, esperamos sempre corresponder a expectativa não somente com títulos mas com o trabalho de educação e melhora esportiva que sempre é a principal preocupação e com isto podemos colher os bons resultados do trabalho realizado.



MOMENTOS....






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...