domingo, 6 de novembro de 2011

Final dos Jogos Abertos de Porto Alegre

FINAIS JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE
/PRÉ-MIRM/ MASCULINO
  Momento da Entrega de Premiação Prof. Larry, equipe Portuguesa, Sarandi, GNG e Genoma.  
     
   Porto Alegre dia 06 de Novembro de 2011. Chega ao fim os Jogos Abertos de Porto Alegre categoria Pré-Mirim, os jogos foram disputados no Clube Comercial Sarandi, a partir das 14h, com os Confrontos entre 4 equipes, Sarandi; Grêmio Náutico Gaúcho; Portuguesa e Genoma. Os jogos foram disputados minuto a minuto. Como se espera das finais, pais eufóricos participando da torcida por suas equipes, o GNG levou balões dando um colorido para o ginásio, os meninos da Portuguesa tinham os tênis mais coloridos, mas o jogo teve seus momentos tensos, cartões amarelos e discussão entre arbitro e professores, e pais exaltados a beira da quadra. As equipes se postaram muito bem em quadra em um 2x2 clássico e algumas posicionada em um Y muito bem postado. Jogadas ensaiadas de escanteio e faltas bem executadas foram o diferencial, abalando as estruturas do ginásio. Mas o que sempre determina o vencedor é a equipe que erra menos. Confira os Resultados Abaixo:

Pré-Mirim Masculino                                                                    Jogo: Portuguesa x GNG

Semi-Finais:
Sarandi o4 x o2 Genoma
GNG o5 x o2 Portuguesa

Disputa 3ºLugar:
Genoma o4 x o1 Portuguesa

Final
Sarandi o3 x o4 GNG



          Parabéns ao Prof. Larry, organizador deste evento, que se desenvolve durante todo o ano e reuniu este ano mais de 130 escolas de futsal, clubes, associações esportivas entre tantas outras entidades,  no naipe masculino da categoria Pré-Mirim. Parabenizamos também os professores das equipes participantes pela disciplina e divulgação do futsal como esporte e saúde, que mesmo aquelas equipes que não estam na final contribuíram e valorizaram ainda mais esta conquista, que é de todos!!!


Reportagem: Prof. Jaqueline Escobar Pastro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...