terça-feira, 1 de novembro de 2011

Time Feminino de Futsal BM


Notícias On-Line
Data: 01/11/2011
Classificação: Comando Geral
Visitantes: 


Time feminino de futsal da BM é recebido pelo Comandante-Geral
Na terça-feira (01/11), aconteceu no gabinete do Comando-Geral da Brigada a entrega do troféu e flâmulas a equipe feminina de futsal,  que representou a Brigada Militar, através do Clube Farrapos, na 29ª Edição do World Police Indoor Soccer Tournament - WPIST, que aconteceu na Holanda.
Com 44 países representados e mais de 160 equipes, a única equipe feminina brasileira competiu com mais 21 equipes na categoria.
A equipe feminina de futsal representada pela BM alcançou o 5º lugar na competição, além da equipe gaúcha, mais duas equipes masculinas representaram o Brasil.
Os participantes da equipe de futsal são:  Cap Ana Cláudia Silveira Mazzali, da Assessoria do Comandante-Geral, 1º Sgt Simone da Rosa Baldi do 1º CRB, 1º Sgt Edinara Felden do 1º BPM, 2º Sgt Cleise Azzolin Coimbra da Corregedoria-Geral, as Soldados Kateri Marasca do DLP, Daiane Ibairros  Machado do 1º BPM, Fátima do Clube Farrapos, Márcia do Clube Farrapos, Morgana do Clube Farrapos, Michele do Clube Farrapos, Débora Eunice carvalho do Clube Farrapos, Bernardete do Clube Farrapos, e a comissão técnica formada pelo 1º Ten RR João Batista da Silva Conceição, o seu auxiliar técnico 1º Sgt Geraldo Passos Bittencourt do 8ºCRB e o Éverton Deiques do Clube Farrapos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...