terça-feira, 1 de novembro de 2011

Monica Atz e Carol Pesenti! Nossas Gauchas na Liga Italia de Futsal!!!



News

News -> La News
  

      
Boa largada para o Kick Off 3 vitórias consecutivas
Aggiunta il > 23/10/2011  Vista > 64  volte
O kick Off futsal feminino jogou 3 partidas pelo campeonato italiano série A, onde obteve 3 vitórias, ótimo início para as meninas do técnico Riccardo Russo.

Domingo 23 de outubro foi disputada a terceira rodada, o adversário foi Sporteam United di Vicenza comandado pelo treinador Lucio Solazzi, sendo esta equipe um concorrente direto pelas primeiras posições. O time de casa garante 3 pontos que valem ouro. Uma prestação muito importante para o grupo de San Donato  a nível mental e uma grande motivação em busca da vitória.
Estão de parabéns todas as jogadoras do kick off, sendo que algumas delas não puderam exprimir o seu máximo potencial por motivos de influenza " gripe".  O grande público presente ao ginásio foi privilegiado com uma partida de alto nível e muito equilibrada. Superando o equilibrio da partida, a jogadora Monica Atz desbloqueia o placar, em uma cobranÇa de falta e em seguida por pouco não fez o seu segundo gol porque antes de a  bola entrar foi desviada por uma jogadora adversária. A goleira do Kick off Valentina Zacchetti teve um valor importantissimo para está vitória contribuindo com ótimas defesas mesmo não estando na sua melhor forma fisíca. A pequena Ciuntu retorna com a sua solida velocidade colocando em dificuldade a defesa adversária. Também ótima prestação para os dois pivôs do kick off Gazzoli e Pesenti, a primeira um pouca cansada a nível físico e mesmo assim deixou a sua marca fazendo o gol do 3x2  para encerrar a partida. A seconda exerceu uma função diferenciada  para o time contribuindo com  assistencias e fazendo um trabalho importante no momento de possesso de bola. Poucos minutos porém importantes para a jovem Elvira Perruzza que as poucos está entrando cada vez mais no ritmo de jogo do kick off, também Astegiano com poucos minutos mas por motivos de uma forte gripe não pode dar o seu máximo contributo as companheiras. Hoje podemos dizer que a equipe não girou muito por motivos do andamento da partida que não convenceram o treinador Russo, especialmente na metade do segundo tempo, sendo assim optou por não inserir jogadoras frias que não fariam em tempo de entrar no  ritmo da partida.
O bom resultado de hoje confirma o bom trabalho que está sendo desenvolvido por todos os componentes da equipe e o staff técnico.  Agora é pensar no encontro de domingo próximo 30 de outubro contro A.S.D Lupe calcio A5 que vale o primeiro lugar na classificação, será uma partida espetacular pelo fato que teremos a frente um grande adversário.

KICK OFF - SPORTEAM UNITED  3-2 (pt 1-1)

KICK OFF: Zacchetti, Demetriou, Tortorelli, Atz, Gazzoli, Ciuntu, Pulcinella, Astegiano, Pesenti, Zambelli, Perruzza, Pagliarulo. All. Russo.
SPORTEAM UNITED: Scalzolaro, Lilian, Turetta, Casati, Zanesco, Ghigliordini, Marulli, Carluccio, Agresti, Mazzuccato, Balbo. All. Solazzi.

MARCADORAS: pt.: 3' Atz (K), 8' Ghigliordini (S); st.: 3' autorete Turetta (K), 10' Agresti (S), 19' Gazzoli (K).
CARTOES: AMARELO Casati (S). TIROS LIVRES: 0/0; 0/0

CRONICA:
Bom começo de partida para o kick off aos 2' um chute de Gazzolli perigoso que é  interceptado com uma  defesa de Scalzolaro, aos 3' abertura do placar em cobrança de falta de Atz na entrada da área.
A resposta do time veneto vem logo em seguida aos 8' com uma bonita ação de grupo que termina com um chute de Ghigliordini bem posicionada no centro da área.
Aos 9' Zacchetti antecipa Lilian em uma saída do gol, em seguida ótima defesa para a goleira veneta em um chute de Gazzoli;  aos 10' um bom chute de Turetta, depois aos 11' Scalzolaro defende um forte chute de Atz, poucos segundos depois um cabeceio de Gazzoli no travessão que quase pegou a goleira adversária de surpresa, aos 12' invés é Zacchetti a fazer uma grande defesa em um chute de longo distância de Turetta.
Na parte final do primeiro tempo da registrar tem uma bela defesa de Zacchetti em uma saída do gol contra Zanesca, aos 18' Gazzoli com um chute perigoso  que passa raspando a trave e em seguida a mesma leva perigo novamente ao gol adversário.
No iníco do segundo tempo aos 2' uma grande defesa de Zacchetti em um chute de Mazzuccato, sendo que depois é Ciuntu que com um "carrinho" afasta o perigo que rondava dentro da área.
Aos 3' novamente o kick off faz um outro gol sendo esse um gol contra, chute de Atz com desvio de Turetta que tentando antecipar Gazzoli acaba cabeceando contro o seu próprio gol; o kick off tenta aproveitar o momento para ampliar o resultado com Pesenti aos 6'e aos 8', com Gazzoli aos 7', porem a defesa veneta consegue bloquear esses ataques.
Aos 10'surgi o momento do empate Turetta aparece sozinha na entrada da area, onde chuta forte e baixo em direÇao ao segundo pau, concluindo assim Agresti para o fundo da rede; as meninas de Mr.Russo partem novamente em busca de um outro gol, aos 11'  Atz em uma cobrança de falta faz com que a goleira veneta entre em ação.
Aos 13'oportunidade dupla para as meninas de Mr.Solazzi uma com Agresti e outra com Mazzuccato, e como de solido Ciuntu faz um outro recupero fantástico.
Se chega aos minutos finais da partida; aos 18' uma bela defesa de Scalzolaro em um chute de Pesenti, em seguida grande saída do gol de Zacchetti que fecha bem o chute de Casati; e finalmente aos 19' chega o gol decisivo para fechar a partida Gazzoli bem posicionada em área recebe assistencia de Perruzza e consegue ser mais rápida que a goleira Scalzolaro.
No minuto final Mr.Solazzi coloca a sua equipe com a goleira em movimento mas a defesa do kick off faz um bom trabalho na marcação; nos últimos segundos da partida cobrança de falta no limite da área para a equipe veneta que é interceptada por Zacchetti. Acaba assim 3x2 para o kick off sendo essa a terceira vitória consecutiva para as meninas de Mr.Russo, que seguem em primeiro lugar na tabela acompanhadas por Lupe e TSC &Preci.
 
Aggiunta da Kick Off c5 femminile



Fonte:http://www.kickoffc5.it/new/content/news/News_Item.asp?content_ID=38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

METROPOLITANO DE FUTSAL 2017

CRAQUE 10 X ATLETICO SARANDI Nosso sábado foi recheado de gols, jogadas e muito futebol.  Enfrentamos a organizada equipe do atlético s...